Comentar

Precisa de ajuda?

Configurações de dispositivos

Leitura estimada: 1 minuto 2422visualizações Validadores Fabiana Nonjah

As configurações de dispositivos de áudio podem ser alteradas acessando:

  1. Perfil
  2. Configurações
  3. Configurações de Dispositivos
  4. Alterar configuração de dispositivos

O submenu permite pré-definir quais dispositivos serão utilizados pelo usuário ao logar-se no Softphone, sendo possível selecionar:

  • Microfone que será usado para entrada de áudio.
  •  Alto-falante para saída de áudio.
  • Alto-falante que será usado para ouvir o toque da chamada.

Basta escolher o(s) dispositivo(s) desejado(s) e pressionar Confirmar para realizar alterações, ou Cancelar, caso desista de fazer modificações.

Veja na demonstração como selecionar e alterar os dispositivos de áudio que serão usados no Softphone.

Leave a Comment

Compartilhar

Configurações de dispositivos

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar