Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 3 minutos 3090 views

Verifique se ele foi adicionado ao seu Microsoft Teams.
Acesse o menu Aplicativos ↓
Feito para sua organização > for Teams.
Verifique se o botão Abrir é exibido. Se sim, clique nele para acessar a aplicação.

Solicite a liberação do plugin for Teams ao administrador do Microsoft Teams na sua organização.

Verifique se está utilizando o e-mail e senha de login corretos. Os dados para login de usuário no Microsoft Teams e no pluginfor Teams podem ser diferentes.

A. Verifique permissões de notificações no navegador.

B. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.

A. Verifique as permissões no navegador.

B. Verifique as configurações de áudio.

C. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).

D. Verifique as configurações de firewall.

A. Verifique as permissões no navegador.
B. Verifique as configurações de áudio.
C. Verifique microfone(s).

D. Verifique as configurações de firewall.

A. Certifique-se de ter feito login no Softphone com a nova conta de usuário.
B. Clique no botão atualizar no topo direito da tela do plugin for Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS