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Encaminhar chamadas

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Visão geral da interface T33G/33P

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Encaminhar chamadas recebidas

O Terminal IP T-33G/33P oferece as seguintes opções de redirecionamento de chamadas recebidas:

  • Encaminhar todas as chamadas recebidas para outro número ou correio de voz.
  • Encaminhar chamadas apenas quando a linha estiver ocupada com outra chamada.
  • Encaminhar todas as chamadas se ninguém, atende as ligações. O recurso pode ser usado, por exemplo, quando problemas como falta de energia elétrica ou de conexão com a internet impedem o atendimento.

Utilizar tecla de Encaminhamento

  1. Acesse Menu > Recursos > Dsskey.
  2. Selecione a tecla da linha desejada.
  3. Selecione Evento Chave no campo "Tipo".
  4. Selecione Encaminhar no campo "Tipo de chave".
  5. Se o Administrador do sistema definiu o modo de encaminhamento como Personalizado, selecione a linha desejada.
  6. Destaque o campo "Etiqueta" ou "Valor". Selecione Diretório (Dir) e selecione o número da lista do Diretório desejado.
  7. Selecione Salvar.
DICA

Por padrão, é possível manter a tecla de linha desejada pressionada para defini-la.

Quando o telefone estiver tocando, pressione a tecla de encaminhamento para encaminhar rapidamente a chamada para um número específico.

Encaminhar todas as chamadas para outro número

  1. Acesse Menu > Recursos > Encaminhamento de chamadas.
  2. Selecione o tipo de encaminhamento desejado e escolha Habilitado ou Ativado, no campo correspondente.
  3. Destaque o campo "Encaminhar para". Pressione Diretório (Dir) e selecione o contato desejado na lista Diretório (lista de números da organização).
  4. Se escolher a opção Encaminhamento Sem Resposta, no campo "Após Tempo de Toque" selecione o tempo de toque desejado para aguardar antes de encaminhar.
  5. Se desejar, no "campo de código" insira o código de encaminhamento (sempre/ocupado/sem resposta ativado ou desativado), respectivamente, como Código ativado ou Desativado.
  6. Selecione Salvar.

    *O ícone de encaminhamento de chamada aparecerá na barra de status.

Encaminhar chamadas recebidas em uma linha específica

Por padrão, a configuração de encaminhamento se aplica a todas as linhas do telefone.

O Administrador do sistema pode alterar o modo de encaminhamento para Personalizado, permitindo encaminhar todas as chamadas recebidas para uma ou mais linhas específicas.

Se a opção estiver ativa, siga o passo a passo para realizar o encaminhamento:

  1. Acesse Menu > Recursos > Encaminhamento de chamadas.
  2. Selecione a linha desejada.
  3. Escolha o tipo de encaminhamento desejado e selecione Ativado no campo correspondente.
  4. Destaque o campo Encaminhar para.

    Selecione Diretório (Dir) e o número de destino desejado.

  5. Se escolher a opção Encaminhamento Sem Resposta, no campo "Após Tempo de Toque" selecione o tempo de toque desejado para aguardar antes de encaminhar.
  6. Se desejar, no "campo de código" insira o código de encaminhamento (sempre/ocupado/sem resposta ativado ou desativado), respectivamente, como Código ativado ou Desativado.
  7. Selecione Salvar.

    *O ícone de avanço aparecerá na linha desejada.

    Se ativar o encaminhamento na linha padrão, o ícone de encaminhamento aparecerá na linha e na barra de status.

DICA

É possível pressionar a tecla programável Todas as linhas para ativar o encaminhamento para todas as linhas.

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