Este conteúdo é reservado à s equipes Smartspace by Digivox. Para acessar documentações disponÃveis para Usuário retorne à Página Inicial.
Se você é colaborador Smartspace by Digivox, solicite seu acesso às Homes de Suporte das Bases de Conhecimento. Acesse docs.digivox.com.br, pressione o avatar no topo direito da Home de Usuário e faça seu cadastro.
Quando sua solicitação for aprovada, poderá utilizar o mesmo login e senha para acessar também a Home de Suporte da docs.citrus.cx.
Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...
Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...
O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...
A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...
Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...
Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...
Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo Ãcone padrão do ...
10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...
Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluçÃ...