Comentar
Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida pelo menu PABX é necessário que a opção “Consultar relatórios do PABX” seja habilitada por usuário com permissão para editar Perfis (de usuários).
A permissão é concedida na plataforma Smartspace Manager, pelo menu Configurações > Perfis > (aba) PABX.
Clique nas imagens para vê-las em tela cheia.
O Administrador/Supervisor terá acesso a todas as informações dos diferentes tipos de relatório se o seu perfil estiver com permissões habilitadas para visualizar dados do(s) Domínio(s) para os quais deseja gerar relatório(s), como:
O acesso aos relatórios deve ser feito pelo menu PABX > Relatórios.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...