Comentar
A partir da versão 2.83.0 a solução PABX passa a apresentar a nova tela de Rotas de entrada. Ao utilizar esta tela o Administrador, mesmo sem conhecimentos técnicos, pode configurar de forma fácil e rápida as rotas e regras de encaminhamento que ligações recebidas (entrantes) pelo PABX devem seguir até serem atendidas.
O PABX (Private Automatic Branch Exchange) funciona como uma central telefônica privada que conecta vários ramais entre si, ao mesmo tempo que está conectada a uma operadora de telefonia.
No sistema de PABX uma rota de entrada representa o caminho, definido a partir de um conjunto de regras, que será seguido por chamadas recebidas para chegarem a destinos específicos dentro da central telefônica privada.
Na prática, a rota de entrada determina como uma chamada recebida pelo PABX será direcionada e para onde (que número/ramal) deve ser encaminhada.
As Rotas de entrada são personalizáveis. Podem ser configuradas para atender as necessidades de uma empresa a partir de vários critérios, como tipo de número de telefone de destino; ativação ou bloqueio de Discagem Direta a Ramal (DDR) ou de chamadas a cobrar; utilização de SIP Proxy, entre outros.
O acesso à funcionalidade deve ser feito menu PABX > Rotas de entrada.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...