Comentar

Precisa de ajuda?

Pré-requisitos

Leitura estimada: 2 minutos 1593visualizações

Para utilizar a funcionalidade Blacklist de campanhas é necessário respeitar os critérios a seguir:

  1. Ter permissões habilitadas no menu Configurações > Perfis > (aba) Discador.
  2. Ao criar uma Blacklist de campanhas será possível “Adicionar números” manualmente, um a um, ou fazer upload de uma lista de números.

    No caso da utilização de listas é necessário importar arquivo(s) no formato .csv. Este(s) arquivo(s) deve(m) respeitar o modelo fornecido pela tela de criar Blacklist, ao clicar no botão Layout da planilha, na aba “Importar números”.

  3. A Blacklist precisa ser adicionada na(s) campanha(s) de Contact Center em que será utilizada.

É possível utilizar uma mesma Blacklist em mais de uma campanha, e também, adicionar mais de uma Blacklist em uma mesma campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Pré-requisitos

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar