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Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos

A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status de agentes (atendentes) atualizados em tempo real, supervisores contarão com uma rotina de segurança que atualiza os dados a cada 5 minutos, garantindo a confiabilidade das informações.

Mesmo que ocorra queda em algum dos serviços de monitoramento, supervisores sempre terão dados reais à disposição.

Verde

Atendente logado em fila(s).

Amarelo

Indica Atendente em pausa.

Vermelho

Queda no serviço ou Atendente que fechou a tela de Atendimento sem deslogar da(s) fila(s).

Metrics: Relatório exibirá corretamente o “Resumo do tempo das sessões dos agentes” logados em mais de uma fila

Relatórios impressos gerados pelo menu Metrics > Relatórios > Informações sobre o tipo de relatório (Impresso) > Tipo de Relatório (Resumo do tempo das sessões dos agentes) passam a exibir corretamente a “Hora fim” das sessões de Atendentes (Agentes) que estiveram logados em mais de uma fila de atendimento.

O ajuste corrige o cenário em que a “Hora fim” registrada no relatório considerava o tempo de apenas uma das filas em que o Atendente esteve logado.

PABX: Painel de telefonia recebe correções e melhorias na tela de Telefonista

Foram realizados ajustes e melhorias na tela de Telefonista, no menu PABX > Painel de telefonia, para que funcionem da seguinte forma:

Atalhos continuarão a funcionar após a transferência de chamada

Foi corrigido o cenário em que, ao realizar a transferência de chamada, os Atalhos para realização de ações na tela de Telefonista paravam de funcionar.

A partir de agora, os Atalhos podem ser aplicados normalmente para qualquer ação na tela.

Transferência de chamadas só aceitará caracteres numéricos

Ao receber uma chamada pela tela de Telefonista e realizar a transferência da ligação, o campo para digitar o número de destino da transferência estava liberado para que fossem informadas letras e outros caracteres especiais e não permitidos.

Foram realizados ajustes no campo, que passa a aceitar apenas números e os caracteres hashtag (#) e asterisco (*).

Histórico de chamadas será atualizado em tempo real

O botão Histórico, na tela de Telefonista, passa a apresentar a listagem de chamadas realizadas e recebidas em tempo real.

A correção resolve o cenário em que a atualização do Histórico não acontecia simultaneamente ao momento em que chamadas eram efetuadas ou recebidas.

Paginação do Histórico de chamadas será atualizada corretamente

A partir de agora a paginação do Histórico de chamadas funciona corretamente.

Foi realizado ajuste para resolver o cenário em que ao clicar para navegar para a próxima página ou para voltar à página anterior não ocorria a atualização de tela do Histórico.

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CONTEÚDOS

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CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

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