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Versão 1.9.0

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Nesta versão foi implementada a exibição do nome de clientes em cards de atendimento pelo WhatsApp, o que permite um atendimento personalizado e o reconhecimento de clientes que já mantiveram algum tipo de interação com o Contact Center.

Além disso, foi adicionado um bloqueio na tela de Atendimento para impedir logout da plataforma enquanto existirem atendimentos em curso, e otimizado o fluxo de processamento de dados para apresentação pela aba Histórico. 

Atendimento: Cards de WhatsApp passam a exibir nome de cliente

O nome do cliente será extraído automaticamente pela plataforma Smartspace dos dados fornecidos pelo WhatsApp, a partir do perfil do cliente, e exibido em todas as telas da plataforma, como nas das abas de Atendimento e de Monitoramento.

O nome será exibido para cliente que já teve ao menos uma interação com o Contact Center, quando seu nome foi associado ao número de telefone e registrado no Banco de Dados.

Sempre que o cliente voltar a interagir via WhatsApp, o sistema verificará seu nome no Banco de Dados e, em caso de alteração de nome já registrado, fará a atualização.

Atendimento: Logout da plataforma será bloqueado se existirem atendimentos em curso

Ao tentar sair da plataforma o Atendente (Agente) será notificado caso ainda possua atendimentos em andamento, garantindo que nenhuma interação com cliente seja interrompida inesperadamente.

Histórico: Reduzido o tempo de resposta às consultas para apresentação de informações na aba

A adição e atualização de informações de atendimentos passa a ser feita em lotes. O novo fluxo evita congestionamento de dados e problemas como o do não carregamento de resultados na aba.

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