Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 3.1.6

Leitura estimada: 4 minutos 5253visualizações

Grupos: Membros passam a ser notificados sobre Chamadas de Vídeo em grupos

A partir de agora, quando uma Chamada de Vídeo for iniciada em um Grupo todos os membros serão avisados de que uma conferência foi iniciada.

Na tela de usuários membros serão exibidos dois pop-ups:

  • Um notificando que uma conferência foi iniciada e identificando em qual Grupo; 
  • Outro com um convite para que o usuário clique no botão Entrar e participe da Chamada de Vídeo. 

Além disso, enquanto a chamada estiver ativa, ao lado do nome do Grupo aparecerá o alerta “Live”. Assim, os membros podem ignorar o convite inicial para entrar na Chamada de Vídeo e acessar a conferência a qualquer momento, clicando no nome do Grupo > Chamada de Vídeo (ícone de câmera) > Entrar.

Qualquer membro do Grupo pode iniciar a Chamada de Vídeo em conferência ao clicar no nome do Grupo > Chamada de Vídeo (ícone de câmera) > Entrar.

DICAS
  • Para encerrar (membro que gerou a conferência) ou sair da Chamada de Vídeo (membro convidado) basta clicar no botão para desligar chamada e pressionar Voltar à tela inicial.
  • O alerta “Live” deixará de ser exibido ao lado do nome do Grupo sempre que a Chamada de Vídeo for encerrada.
Na demonstração um membro do Grupo “Simulação teste” inicia a Chamada de Vídeo em Conferência. A seguir, é possível observar outro membro sendo notíficado, entrando e saindo da conferência.

Grupos: Membro que sair ou for removido de Grupo não visualizará novas interações de chat do Grupo

Membros que forem removidos ou saírem de Grupo(s) não podem mais ver ou fazer novas interações pelo chat do(s) Grupo(s) em questão.

Foi resolvido o cenário em que usuários removidos continuavam a receber e enviar mensagens via chat do(s) Grupo(s).

A partir de agora, o usuário será notificado de que não faz mais parte do(s) Grupo(s) e, pela listagem de chats, visualizará apenas as mensagens enviadas e recebidas enquanto era membro do(s) Grupo(s).

Grupos: Usuário visualizará todos os Grupos de que é membro pelo menu Chats

Ao acessar o menu Chats usuários visualizarão todos os Grupos dos quais são membros e poderão interagir neles.

Foi resolvida a falha que fazia com que os Grupos não fossem exibidos quando o usuário acessava o menu Chats.

Grupos: Usuário verá todos os Contatos ao +Criar Grupo

Ao acessar o menu Grupos > +Criar grupo o usuário verá todos os contatos salvos em sua lista para selecionar quais deseja adicionar em um Grupo.

Foi corrigido o cenário em que a lista de contatos do usuário não era carregada por completo na tela de “Criar grupo”. Assim, toda a base de contatos adicionados pelo usuário será mostrada.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 3.1.6

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...

WhatsApp

Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

WebChat

10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar