Comentar
Usuários cegos poderão navegar pelas funcionalidades do sistema com o leitor de telas NVDA, que é homologado para uso no Softphone.
Durante a navegação o usuário ouvirá a descrição de:
Por exemplo, Tela de Contatos: “Esta tela possui uma lista de Contatos”.
Por exemplo, Botão Adicionar Contato: “Serve para adicionar um novo contato”.
Assista uma demonstração de como navegar com o Leitor de Telas NVDA pelo Softphone.
Descrição do vídeo: O vídeo mostra a tela do Softphone. Um usuário clica no menu Contatos. A tela do menu é aberta e ele pressiona o botão Adicionar contato.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....