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Mesa de Telefonista

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Visão Geral

A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas.

A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas, por exemplo, de todos os Ramais de uma empresa (PABX).

Informações sobre status das chamadas (novas chamadas, ativas e em espera) e de números de Ramais/Setores da organização (disponível, ocupado e indisponíveis), permitem que o usuário Telefonista priorize e redistribua ligações, conforme a necessidade.

A Mesa de Telefonista facilita o atendimento e a transferência de chamadas, de forma direta ou assistida, e agiliza ações como colocar chamadas em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.  

Principais recursos

  • Gestão de Chamadas :Centraliza em uma única tela a visualização de todas as novas chamadas, chamadas ativas e em espera. Permite atender, colocar em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.
  • Gestão de Ramais: A(o) Telefonista consegue visualizar todos os Ramais disponíveis e seus status, para fazer o encaminhamento de chamadas de forma assertiva. Além disso, pode localizar Ramais pelo Setor, por status (disponível, ocupado e indisponíveis), pelo nome de usuário ou pelo número.
  • Agenda de Contatos: Apresenta a lista de contatos da empresa, para facilitar a busca e a discagem rápida de números.
  • Histórico de Chamadas: Acesso ao Histórico de chamadas recebidas e realizadas, atendidas e não atendidas, permitindo um acompanhamento eficiente.
  • Discador: Dá ao acesso ao "Teclado de discagem" para digitar/teclar número ou localizar um contato da agenda para iniciar chamada.

Acesso

Usuários com essa permissão devem acessar o Softphone com suas credenciais (endereço de e-mail e senha) e pressionar o botão Entrar. Usuários com autenticação Microsoft devem pressionar o botão Microsoft.

Após o login, será possível visualizar a Mesa de Telefonista com ações disponíveis somente para Telefonista.

A tela será visualizada apenas por usuários habilitados como Telefonista, para que possam gerenciar chamadas. 

Pré-requisitos

  • Versão 2.28.1 do Squad Softphone web/desktop e posteriores.
  • Ser usuário com Perfil de Telefonista e com permissões habilitadas para visualizar e utilizar os recursos da Mesa de Telefonista. 

Permissões

O perfil de Telefonista para usuários Softphone é habilitado pela implantação da Smartspace by Digivox.

Informações reunidas nesta documentação

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