Comentar

Precisa de ajuda?

Mesa de Telefonista

Leitura estimada: 3 minutos 290visualizações

Visão Geral

A Mesa de Telefonista do Softphone é uma funcionalidade destinada à recepcionistas e/ou operadores de telefonia que tratam um grande volume diário de chamadas telefônicas.

A interface oferece recursos avançados para o gerenciamento rápido e eficiente de chamadas, por exemplo, de todos os Ramais de uma empresa (PABX).

Informações sobre status das chamadas (novas chamadas, ativas e em espera) e de números de Ramais/Setores da organização (disponível, ocupado e indisponíveis), permitem que o usuário Telefonista priorize e redistribua ligações, conforme a necessidade.

A Mesa de Telefonista facilita o atendimento e a transferência de chamadas, de forma direta ou assistida, e agiliza ações como colocar chamadas em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.  

Principais recursos

  • Gestão de Chamadas :Centraliza em uma única tela a visualização de todas as novas chamadas, chamadas ativas e em espera. Permite atender, colocar em espera, retomar, transferir e encerrar ligações.
  • Gestão de Ramais: A(o) Telefonista consegue visualizar todos os Ramais disponíveis e seus status, para fazer o encaminhamento de chamadas de forma assertiva. Além disso, pode localizar Ramais pelo Setor, por status (disponível, ocupado e indisponíveis), pelo nome de usuário ou pelo número.
  • Agenda de Contatos: Apresenta a lista de contatos da empresa, para facilitar a busca e a discagem rápida de números.
  • Histórico de Chamadas: Acesso ao Histórico de chamadas recebidas e realizadas, atendidas e não atendidas, permitindo um acompanhamento eficiente.
  • Discador: Dá ao acesso ao "Teclado de discagem" para digitar/teclar número ou localizar um contato da agenda para iniciar chamada.

Acesso

Usuários com essa permissão devem acessar o Softphone com suas credenciais (endereço de e-mail e senha) e pressionar o botão Entrar. Usuários com autenticação Microsoft devem pressionar o botão Microsoft.

Após o login, será possível visualizar a Mesa de Telefonista com ações disponíveis somente para Telefonista.

A tela será visualizada apenas por usuários habilitados como Telefonista, para que possam gerenciar chamadas. 

Pré-requisitos

  • Versão 2.28.1 do Squad Softphone web/desktop e posteriores.
  • Ser usuário com Perfil de Telefonista e com permissões habilitadas para visualizar e utilizar os recursos da Mesa de Telefonista. 

Permissões

O perfil de Telefonista para usuários Softphone é habilitado pela implantação da Smartspace by Digivox.

Informações reunidas nesta documentação

Leave a Comment

Compartilhar

Mesa de Telefonista

Copiar link

CONTEÚDOS

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar