Comentar
Os botões Mudo e Espera do painel da tela de Atendimento, acessada pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento, foram ajustados para que ao serem acionados realizem as ações correspondentes a eles.
Correções foram feitas para evitar os cenário em que:
Com as melhorias, os botões do painel de atendimento passam a se comportar da forma correta, evitando que o Atendente deixe de identificar se as ações estão ativas ou não.
Canais oficiais de Suporte
NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...
29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...
Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...
Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...