Precisa de ajuda?

Versões 2.72.1 e 2.72.0

Leitura estimada: 0 minutos 575 views

Versão 2.72.1

NOVIDADE Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status de agentes (atendentes) atualizados em tempo real, supervisores contarão com

Continue Lendo »

Versão 2.72.0

CORREÇÕES PABX: Resolvido “erro inesperado” nos filtros de Permissões de chamadas Os filtros da tela de “Permissões de chamadas”, no menu PABX > Permissões de chamadas foram atualizados para resolver o cenário em que um erro inesperado era mostrado ao pesquisar por Domínio. A partir de agora, é possível utilizar

Continue Lendo »

Leave a Comment

Compartilhar

Versões 2.72.1 e 2.72.0

Copiar link

CONTEÚDOS