Comentar
20/06/2022
Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir.
Uma correção foi aplicada para resolver o cenário em que o sistema não permitia a exclusão de Setores, mesmo após a exclusão de todos os Usuários e Ramais associados a ele.
Enquanto usuário(s) e/ou Ramal(is) estiverem vinculados a um Setor (não forem excluídos), se mantém a regra de que este Setor não poderá ser excluído.
Canais oficiais de Suporte
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...