Visão Geral Este documento descreve os padrões de configuração que devem ser seguidos na ativação de clientes da plataforma de PABX e Contact Center, podendo ser aplicados em qualquer ambiente.A padronização recomendada deve ser respeitada. Mas, pode sofrer alterações caso
CORREÇÕES Mesa de Telefonista: Ajustada ação para adicionar contatos Agora, o botão “+” será exibido apenas para os Ramais que não estão salvos na lista de Contatos. Foi corrigido o cenário em que, ao clicar no botão “+” ao lado
CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Processo: [202203280000009] Erro o sistema não está excluindo o setor Atendimento: [202202140000015] Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu
20/06/2022 CORREÇÃO Configurações: Setores deixam de fazer associação com usuários e ramais excluídos Foi corrigido o cenário em que não era possível realizar a exclusão de Setores pelo menu Configurações > Setores > (selecionar setor) > Excluir. Uma correção foi