Comentar

Precisa de ajuda?

Criar Usuário

Leitura estimada: 2 minutos 2707visualizações

Para criar um usuário na solução de Contact Center, proceda como a seguir:

  1. Acesse Configurações > Usuários.
  2. Pressione o botão +Novo, no topo direito da tela de Usuários.
  3. Informe os dados de campos obrigatórios (sinalizados em vermelho) e em “Permissões de chamada” selecione a opção de acordo com o tipo de chamada que o usuário poderá fazer.
  4. Pressione Salvar e Continuar.

O usuário criado ainda não está associado a nenhum Ramal. Para que o usuário possa ser habilitado, por exemplo, como Agente (Atendente) de Contact Center (Call Centers), é necessário associá-lo a um Ramal.

Leave a Comment

Compartilhar

Criar Usuário

Copiar link

CONTEÚDOS

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar