Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes
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- 28/02/2023
É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).
A ativação deve ser feita da seguinte forma:
- Acesse Configurações > Perfis.
- Clique no (perfil) Agente (Domínio Global), para abrir a tela de “Perfis”.
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No campo “Definir permissões para o domínio” selecione o Domínio em que se encontram os Atendentes (Agentes) dos Grupos de agentes que poderão realizar agendamento de ligações de retorno (Callback Agendado) pela Tela de Atendimento.
*As abas das funcionalidades do sistema serão exibidas, permitindo a edição de permissões.
- Pressione a aba Metrics.
- Marque a caixa de seleção de “Habilitar callback agendado na tela de atendente”.
- Pressione Salvar.
DICA
Após salvar a nova configuração em Perfis, é necessário que os Atendentes façam logout e novo login, para que a opção habilitada seja mostrada na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).