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Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

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É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

A ativação deve ser feita da seguinte forma:

  1. Acesse Configurações > Perfis.
  2. Clique no (perfil) Agente (Domínio Global), para abrir a tela de “Perfis”.
  3. No campo “Definir permissões para o domínio” selecione o Domínio em que se encontram os Atendentes (Agentes) dos Grupos de agentes que poderão realizar agendamento de ligações de retorno (Callback Agendado) pela Tela de Atendimento.

    *As abas das funcionalidades do sistema serão exibidas, permitindo a edição de permissões.

  4. Pressione a aba Metrics.
  5. Marque a caixa de seleção de “Habilitar callback agendado na tela de atendente”.
  6. Pressione Salvar.
Se a permissão não for habilitada, o botão Agendamento não será exibido na tela do Atendente.
DICA

Após salvar a nova configuração em Perfis, é necessário que os Atendentes façam logout e novo login, para que a opção habilitada seja mostrada na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

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