Comentar

Precisa de ajuda?

Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

Leitura estimada: 2 minutos 4411visualizações

É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

A ativação deve ser feita da seguinte forma:

  1. Acesse Configurações > Perfis.
  2. Clique no (perfil) Agente (Domínio Global), para abrir a tela de “Perfis”.
  3. No campo “Definir permissões para o domínio” selecione o Domínio em que se encontram os Atendentes (Agentes) dos Grupos de agentes que poderão realizar agendamento de ligações de retorno (Callback Agendado) pela Tela de Atendimento.

    *As abas das funcionalidades do sistema serão exibidas, permitindo a edição de permissões.

  4. Pressione a aba Metrics.
  5. Marque a caixa de seleção de “Habilitar callback agendado na tela de atendente”.
  6. Pressione Salvar.
Se a permissão não for habilitada, o botão Agendamento não será exibido na tela do Atendente.
DICA

Após salvar a nova configuração em Perfis, é necessário que os Atendentes façam logout e novo login, para que a opção habilitada seja mostrada na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Leave a Comment

Compartilhar

Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar