Comentar

Precisa de ajuda?

Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

Leitura estimada: 2 minutos 4233visualizações

É indispensável ativar a permissão “Habilitar callback agendado na tela de atendente”, para o Domínio dos Atendentes (Agentes) que utilizarão o Callback Agendado na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

A ativação deve ser feita da seguinte forma:

  1. Acesse Configurações > Perfis.
  2. Clique no (perfil) Agente (Domínio Global), para abrir a tela de “Perfis”.
  3. No campo “Definir permissões para o domínio” selecione o Domínio em que se encontram os Atendentes (Agentes) dos Grupos de agentes que poderão realizar agendamento de ligações de retorno (Callback Agendado) pela Tela de Atendimento.

    *As abas das funcionalidades do sistema serão exibidas, permitindo a edição de permissões.

  4. Pressione a aba Metrics.
  5. Marque a caixa de seleção de “Habilitar callback agendado na tela de atendente”.
  6. Pressione Salvar.
Se a permissão não for habilitada, o botão Agendamento não será exibido na tela do Atendente.
DICA

Após salvar a nova configuração em Perfis, é necessário que os Atendentes façam logout e novo login, para que a opção habilitada seja mostrada na Tela de Atendimento (Metrics > Atendentes > Atendimento).

Leave a Comment

Compartilhar

Habilitar Callback Agendado na tela de Atendentes

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Versões de 1.3.3 a 1.3.0

Versão 2.92.11

CORREÇÕES Metrics: Removido espaço no campo “Data” da tela de Callback Ag...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Teste

Versões 2.28.3 a 2.28.2

Versões 2.27.8 a 2.27.0

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar