Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar fila individual em Grupos de monitoramento

Leitura estimada: 1 minuto 2943visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para que seja possível monitorar e gerar relatórios de filas individuais dos Agentes será necessário criar ou adicionar a fila individual em Grupo(s) de monitoramento, como a seguir:

  1. Acesse o menu Metrics > Grupos de monitoramento.
  2. Selecione o Grupo de monitoramento em que deseja adicionar a fila individual.
  3. Clique na aba Voz para adicinar às filas de Voz do Grupo de monitoramento.
  4. Selecione a fila individual e pressione + Adicionar para que seja listada junto às demais filas do Grupo de monitoramento.
  5. Clique em Salvar para confirmar a inclusão da fila no Grupo de monitoramento.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar fila individual em Grupos de monitoramento

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar