Comentar

Precisa de ajuda?

Adicionar fila individual em Grupos de monitoramento

Leitura estimada: 1 minuto 2919visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Para que seja possível monitorar e gerar relatórios de filas individuais dos Agentes será necessário criar ou adicionar a fila individual em Grupo(s) de monitoramento, como a seguir:

  1. Acesse o menu Metrics > Grupos de monitoramento.
  2. Selecione o Grupo de monitoramento em que deseja adicionar a fila individual.
  3. Clique na aba Voz para adicinar às filas de Voz do Grupo de monitoramento.
  4. Selecione a fila individual e pressione + Adicionar para que seja listada junto às demais filas do Grupo de monitoramento.
  5. Clique em Salvar para confirmar a inclusão da fila no Grupo de monitoramento.

Leave a Comment

Compartilhar

Adicionar fila individual em Grupos de monitoramento

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar