Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Versão Última Atualização 2.85.2 20/11/2023 2.84.0 25/10/2023 2.80.0 01/02/2023
Habilite a funcionalidade de Agente com fila individual para um usuário pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário. É preciso habilitar o botão Agente com fila individual e selecionar em qual Grupo de Agente o Atendente deve ser adicionado.
A exclusão de filas individuais deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas. Marque a caixa de seleção ao lado da fila individual que
Para que o ramal de um Atendente deixe de ser uma fila individual é necessário desabilitá-lo como Agente com fila individual, como a seguir: Acesse Configurações > Usuários. Clique no “Nome do Atendente” que deixará de ser Agente com fila
Para Habilitar Agente com fila individual é necessário respeitar os seguintes critérios: É necessário habilitar o usuário titular do ramal como Agente com fila individual, pelo menu Configurações > Usuários > Editar usuário > (botão) Agente com fila individual,, para
O fluxo de cadastro de novos Agentes (Atendentes) na plataforma de Contact Center (Call Center) pode ser otimizado com a criação de filas individuais para cada Agente (Atendente). Por meio desse fluxo, o ramal de um Atendente (Agente) pode ser
Acesse o menu Metrics > Call Centers. Clique em Filtro. No campo “Filas individuais” selecione “Sim” e pressione Consultar. *Todas as filas individuais de Atendentes serão listadas identificando: _ Fila: Nome da fila individual (ramal do Atendente). _ Domínio: ao
Para que seja possível monitorar e gerar relatórios de filas individuais dos Agentes será necessário criar ou adicionar a fila individual em Grupo(s) de monitoramento, como a seguir: Acesse o menu Metrics > Grupos de monitoramento. Selecione o Grupo de
Após cadastrar o usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e ramal antes de habilitar o usuário como Agente. Acesse PABX > Ramais. Localize o ramal e clique nele para editar. Selecione o “Setor” e o “Usuário” que