Comentar

Precisa de ajuda?

Associar Ramal ao usuário

Leitura estimada: 1 minuto 2385visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Após cadastrar o usuário e criar um ramal, é necessário associar usuário e Ramal antes de habilitar o usuário como Agente.

  1. Acesse PABX > Ramais.
  2. Localize o Ramal e clique nele para editar.
  3. Selecione o “Setor” e o “Usuário” que será associado ao Ramal.
  4. Em “Permissão de chamada”, selecione a opção de acordo com o tipo de chamada externa que o usuário poderá fazer.
  5. Clique em Salvar.

Leave a Comment

Compartilhar

Associar Ramal ao usuário

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar