Comentar

Precisa de ajuda?

Após encerrar uma chamada

Leitura estimada: 2 minutos 1755visualizações

Se preferir, o Atendente poderá realizar o agendamento da ligação de retorno após encerrar uma chamada, pelo botão Agendamento localizado ao lado da chamada na listagem de “Últimas chamadas” (na Tela de Atendimento).

DICA

Ao clicar em Agendamento o sistema alertará se não existe, ou se já existe, agendamento para o Protocolo da chamada selecionada.

  • O Atendente só poderá editar a Data, Horário, Nome do destinatário e o campo Observação de um agendamento criado por ele. O campo Protocolo não pode ser alterado. O Número do destinatário e a Fila a partir da qual será realizada a chamada de retorno são dados que só podem ser editados por um Supervisor

 

  • Todos os agendamentos realizados por Atendentes serão exibidos pelo menu Metrics > Callback Agendado, que será utilizado pelo Supervisor para monitorar e gerenciar a execução de ligações de retorno.

Leave a Comment

Compartilhar

Após encerrar uma chamada

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar