Comentar

Precisa de ajuda?

Receber chamadas

Leitura estimada: 4 minutos 784visualizações

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desses modelos de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Para ver mais destalhes clique aqui.

Receber chamadas

Ao receber uma chamada, é possível atendê-la manualmente ou automaticamente.

Atender chamada manualmente

Ao receber uma chamada, o telefone toca e a tela exibe as informações da chamada recebida.

As seguintes ações podem ser executadas para atender ligação manualmente:

  1. Retire o telefone do gancho.
  2. Pressione uma das teclas listadas a seguir para definir como deseja atender a chamada:
  • Viva-voz.
  • Headset (fones de ouvido).
  • Atender ou a tecla de linha que apresenta o indicador LED verde pisacando.

Por padrão, a chamada é atendida no modo Viva-voz.

Atender chamada automaticamente

Permite atender automaticamente uma chamada recebida no modo Viva-voz quando o telefone está ocioso, realizando as seguintes ações:

  1. Acesse Menu > Recursos > Atendimento Automático.
  2. Selecione a linha desejada.
  3. Selecione Ativado no campo "Status".
  4. Selecione Salvar.

    *Se o recurso de atendimento automático estiver ativo, o ícone de atendimento automático aparecerá na tela do telefone.

Quando o usuário estiver em uma chamada ativa e outra chamada chegar ao telefone, a chamada recebida não será automaticamente atendida mesmo se o atendimento automático estiver ativo.

Atender outra chamada quando já existe uma chamada ativa

É possível atender uma chamada quando já existe outra chamada ativa no telefone.

Se o usuário estiver em uma chamada ativa e outra chamada (posterior) chegar ao telefone, um tom de chamada em espera soará e as informações da chamada recebida posteriormente serão exibidas.

Para atender a segunda ligação, selecione Responder.

A chamada que estava ativa (primeira) será colocada em espera e a chamada recebida posteriormente torna-se a ativa.

DICA

O recurso de chamada em espera pode ser desativado, para rejeitar automaticamente chamadas recebidas enquanto o usuário está em uma ligação.

Confira também Colocar chamadas em espera.

Leave a Comment

Compartilhar

Receber chamadas

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar