Comentar

Precisa de ajuda?

Conferências

Leitura estimada: 2 minutos 2067visualizações

O menu Conferências oferece uma série de opções para reunir grupos internos e/ou externos à empresa em videoconferências, que podem ser iniciadas instantaneamente pela opção “Inicie agora!” ou agendadas.

A solução de Colaboração não limita o número de participantes, nem a duração das videoconferências, o que elimina preocupações com tempo ou quantidade de pessoas em uma mesma reunião.

A plataforma gera links específicos para convidar o moderador e os participantes. Seja em conferências iniciadas de forma instantânea (“Inicie agora!”). Seja em conferências agendadas.

Todos os convidados internos logados na solução serão notificados. Ou por meio de um pop-up, se estiverem navegando pela plataforma. Ou por meio de um card com informações sobre a conferência, para quando estiverem logados, mas visualizando outra aba do navegador.

Além disso, o link para acessar a sala de reunião fica disponível na tela de chat da própria conferência, a qual todos os convidados internos terão acesso. Esse link pode ser copiado e compartilhado com pessoas que não estavam na lista inicial de convidados, inclusive após uma conferência ter iniciado, permitindo que acessem a reunião.

Já os participantes externos serão convidados para conferências agendadas por e-mail, que conterá o link de acesso. No caso de conferências iniciadas instantaneamente (“Inicie agora!”), os links devem ser compartilhados com convidados externos (moderador ou participante).

Confira todas as funcionalidades do menu Conferências

Leave a Comment

Compartilhar

Conferências

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar