Comentar

Precisa de ajuda?

Informação Pessoal

Leitura estimada: 3 minutos 90visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário.

Editar Nome e/ou E-mail

  1. Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal.
  2. Clique em Editar ao lado de Nome.

    *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá na tela.

  3. Altere as informações que deseja no(s) campo(s) Nome e/ou E-mail.
  4. Pressione Confirmar para salvar as mudanças realizadas, ou Cancelar, caso desista de fazer alterações.

Tanto o Nome como o E-mail permanecerão visíveis para outros usuários do mesmo Domínio da solução de Colaboração. 

Alterar senha

Para alterar a senha de acesso respeite os critérios informados na tela de “Trocar senha”.

  1. Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal.
  2. Clique em Editar senha.

    *A tela de “Trocar senha” será exibida.

  3. Informe a senha atual.
  4. Crie a nova senha respeitando os seguintes critérios:

    - Digite uma senha diferente da senha atual.

    *Para visualizar a senha que está criando marque a caixa de seleção de “Mostrar Nova Senha”.

    - A nova senha deve conter 8 caracteres.

    - Não poderá conter números em sequência.

    EXEMPLOS:1,2; 1,2,3; 2,3,4…

    - Deve conter ao menos um caracter especial, como @ e *.

    Exceto # e &.

    - Deve conter ao menos uma letra maiúscula.

    - Deve conter ao menos um número.

  5. Após criar uma senha que atenda às regras, repita ela no campo “Confirmar nova senha”.
  6. Pressione Confirmar, ou Cancelar, caso desista de alterar a senha.
DICA

Ao criar a Nova senha, a medida que os critérios forem atendidos, serão mostrados na cor verde.

As regras que forem desrespeitadas serão exibidas na cor vermelha e impedirão que a senha seja alterada até que todos os critérios sejam cumpridos. 

Leave a Comment

Compartilhar

Informação Pessoal

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar