Pelo Histórico de chamadas é possível ver todas as ligações realizadas e recebidas, sendo elas atendidas ou não atendidas.
O campo de busca do menu permite pesquisar Mensagens compartilhadas, Conversas (Chats), Contatos, Grupos, Conferências ou Histórico de chamadas.
Para iniciar uma pesquisa, basta digitar ao menos 3 caracteres do conteúdo a ser localizado. Além disso, filtros de “Direção” e de “Status” apresentam informações que podem ser cruzadas para encontrar chamadas Recebidas ou Realizadas, Atendidas ou Não Atendidas.
Ao clicar em um registro de uma ligação no Histórico de chamadas, o sistema exibirá o pop-up “Detalhes do histórico de chamadas”. Nele serão mostradas todas as informações registradas para aquele contato (Nome, Número de origem da ligação, Data e Duração).
Também aparecerão os botões Chamar, para iniciar uma nova ligação com o contato, e Cancelar, caso deseje apenas visualizar os detalhes sem iniciar chamada.
Sempre que fizer ou receber uma chamada e ela for atendida o usuário verá um ponto vermelho piscar de forma intermitente no menu Histórico de chamadas, para alertá-lo de que existe uma ligação ativa da qual está participando.
Ao clicar no menu, o usuário visualizará a tela do “Gerenciador de chamadas”, por onde poderá acompanhar chamadas ativas.
Após atender uma chamada recebida ou realizar chamada e ela for atendida, o alerta de ligação ativa será mostrado no menu Histórico de chamadas, piscando em vermelho.
Acesse a documentação do Gerenciador de Chamadas e confira todos os recursos disponíveis:
Canais oficiais de Suporte