Comentar

Precisa de ajuda?

Colocar chamadas em espera

Leitura estimada: 2 minutos 2487visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Visão geral da interface do T58W

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização.

Colocar chamada em espera

Apenas uma chamada ativa pode estar em andamento no Terminal Yealink T58W.

Outras chamadas podem ser feitas e recebidas enquanto a chamada original é colocada em espera.

Ao colocar uma chamada em espera, o aparelho T58W pode tocar uma música para a pessoa que está aguardando (em espera).

Para colocar uma chamada em espera, siga o passo a passo:

  1. Pressione o botão de "Espera" ou toque em "Espera" na tela touch screen durante uma chamada.
  2. Chamada de Áudio


    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de áudio foi colocada em espera.




    Chamada de Vídeo

    A tela do aparelho sinalizará que uma chamada de vídeo foi colocada em espera.


  3. O T58W emitirá um bipe suave a cada 30 segundos para lembrar que existe uma chamada em espera.

Retomar chamada em espera

  1. Uma chamada em espera:

    Pressione ou toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.

  2. Múltiplas chamadas em espera:

    Se várias chamadas forem colocadas em espera, escolha um dos procedimentos a seguir:


    Método 1:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque em "Continuar (Resume) na tela touche screen.


    Método 2:

    A. Toque na chamada desejada.

    B. A seguir, para recuperá-la, toque na tecla de linha correspondente.

Leave a Comment

Compartilhar

Colocar chamadas em espera

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar