Precisa de ajuda?

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Este roteiro deve ser seguido por equipes de Implantação para configurar a solução de Contact Center (Call Center) para utilização em Telefones IP Yealink. O passo a passo inicial deve ser considerado para todos os modelos de aparelho da marca

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo: Materiais necessários Computador

Configuração pela interface do aparelho

Para realizar a configuração manual do telefone IP Yealink SIP T29G pela interface do aparelho tenha em mãos os materiais necessários, conecte o aparelho a energia e a internet. A seguir, faça a inicialização, e siga o passo a passo:

Terminal IP Yealink T29G

Visão geral da interface T29G A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do Yealink T29G, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Clique na imagem para ver em tela

Capturar chamada de Grupo de Chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Realizar Conferência

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Encaminhar chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais destalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Transferir chamadas

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Colocar chamadas em espera

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Receber chamada

A imagem a seguir identifica os principais itens da interface desse modelo de aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Para ver mais detalhes clique aqui. Clique na imagem para ver em

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatórioâ...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Chat Icon Close Icon