Comentar

Precisa de ajuda?

Consultar Logs das campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 2530visualizações

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo:

  1. Acesse o menu Discador > Logs das campanhas.
  2. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja analisar.
  3. Clique em Consultar.

Serão listadas informações de cada chamada realizada, sendo possível verificar o status final de cada ligação pela coluna Status. 

A partir de agora passam a ser exibidos os seguintes status:

Atendidas

Ocupado

Falhas

Todas

Dica

O statusFalhas” representa números de telefones para os quais a situação das chamadas poderá ser: não atendidas, chamada que tocou até cair, ligação não completada, erro ao realizar a chamada, entre outros problemas que possam impedir o contato.

Demonstração sobre como consultar status de números após campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Consultar Logs das campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar