Precisa de ajuda?

Consultar Logs das campanhas

Leitura estimada: 2 minutos 1674 views

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo:

  1. Acesse o menu Discador > Logs das campanhas.
  2. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja analisar.
  3. Clique em Consultar.

Serão listadas informações de cada chamada realizada, sendo possível verificar o status final de cada ligação pela coluna Status. 

A partir de agora passam a ser exibidos os seguintes status:

Atendidas

Ocupado

Falhas

Todas

Dica

O statusFalhas” representa números de telefones para os quais a situação das chamadas poderá ser: não atendidas, chamada que tocou até cair, ligação não completada, erro ao realizar a chamada, entre outros problemas que possam impedir o contato.

Demonstração sobre como consultar status de números após campanha.

Leave a Comment

Compartilhar

Consultar Logs das campanhas

Copiar link

CONTEÚDOS