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Status da Nova Tela de Monitoramento

Nova Tela de Monitoramento de Contact Center A Nova Tela de Monitoramento de Contact Center é um recurso que permite ao Supervisor acompanhar atendimentos em tempo real. Está disponível no Módulo Metrics (Metrics > Monitoramento do Call Center). Para acessá-la o

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NOVIDADE Discador: Formulário de cadastro de Grupos de números passa a contar com aba de Logs Protocolo: [Adicionar uma área com a informação de sucesso ou falha do agendamento] A tela de cadastro de Grupos de números (Discador > Grupos

Versão 2.77.0

NOVIDADE Metrics: Call Centers passam a permitir a gravação da tela de Atendentes durante chamadas de fila(s) de atendimento A partir de agora será possível gravar a tela de Atendentes (Agentes) durante chamadas realizadas ou recebidas em fila(s) de atendimento

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CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status Processo: [Ajuste filtro da criação de novo Grupo de números] O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir

Versão 2.75.1

CORREÇÕES Discador: Grupo de números criado a partir de “Logs das campanhas” poderá conter números de diferentes status O filtro Status da funcionalidade +Criar grupo de números, exibida a partir da consulta de “Logs das campanhas” pelo menu Discador >

Consultar Logs das campanhas

Para verificar qual foi o resultado de uma campanha já executada siga o passo a passo: Acesse o menu Discador > Logs das campanhas. Selecione o Domínio, a Campanha e o período (Datas de início e de fim) que deseja

O que são Logs das campanhas?

Um log é uma evidência que demonstra o histórico de uma campanha em relação a cada número de telefone para o qual foi direcionada. Os status são logs que demonstram o resultado da aplicação da campanha para cada número de

Versão 2.72.1

NOVIDADE Metrics: Monitoramento do Call Center apresentará status de atendentes atualizados a cada 5 minutos A partir de agora, ao acessar o menu Metrics > Monitoramento do Call Center e selecionar um “Grupo de Monitoramento”, além de visualizar o status

Relatórios de Visualização

Monitoramento

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

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