Comentar
A exportação em CSV de dados de Relatório de Visualização de chamadas Atendidas (Detalhes), gerados pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Visualização está ocorrendo normalmente.
Foi corrigida a falha registrada ao tentar exportar relatórios com consulta feita preenchendo o filtro Agentes, em que o resultado apresentado era a mensagem: “”Erro inesperado! Desculpe, ocorreu um erro inesperado e a operação não pode ser realizada.”
A partir de melhoria aplicada na consulta de dados, a exportação acontecerá como esperado, e os dados do relatório poderão ser acompanhados pela planilha CSV.
A tela de Ouvir gravações, do menu Record, passou por ajustes para garantir que nenhum resultado seja gerado em consultas nas quais algum dos campos obrigatórios não seja informado.
A correção evita que, ao usuário deixar campos obrigatórios sem preencher e pressionar a ação Consultar, seja direcionado para uma tela de erro inesperado.
Assim, quando algum campo obrigatório estiver vazio e a ação Consultar for acionada, a tela será recarregada e destacará os campos obrigatórios que não foram informados.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...