Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.27.8

Leitura estimada: 2 minutos 63visualizações Validadores Fabiana Nonjah

Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações

Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador. 

Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para a tela do Softphone ao receber uma chamada enquanto estava logado na solução, mas acessando outra aba do navegador de internet. 

A partir do ajuste, quando o usuário receber uma chamada enquanto não estiver na aba do Softphone ou estiver com a tela minimizada, ao clicar no botão Atender do pop-up será encaminhado para a tela do Softphone. 

Com isso, o fluxo de atendimento da chamada segue o comportamento esperado.  

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.27.8

Copiar link

CONTEÚDOS

Relatório de Listagem

O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...

Relatório de Grupo de chamada

Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...

Relatório Detalhado por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...

Relatório Detalhado

O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...

Relatório Resumido

Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...

Relatório Resumido por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...

Relatório Quantitativo por Agrupamento

Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...

Relatório Quantitativo

O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...

Estrutura dos Relatórios

Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...

Filtros | Gerar Relatório

Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...

Permissões | Pré-requisitos | Acesso

Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...

Relatórios

A solução PABX disponibiliza uma série de relatórios que servem como ferrame...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar