Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.27.8

Leitura estimada: 2 minutos 440visualizações

Notificações: Normalizado o atendimento de chamadas pelo pop-up de notificações

Usuários da versão web do Softphone podem atender normalmente chamadas pelo pop-up de notificação exibido no navegador. 

Foi solucionado o cenário em que, o usuário não era encaminhado para a tela do Softphone ao receber uma chamada enquanto estava logado na solução, mas acessando outra aba do navegador de internet. 

A partir do ajuste, quando o usuário receber uma chamada enquanto não estiver na aba do Softphone ou estiver com a tela minimizada, ao clicar no botão Atender do pop-up será encaminhado para a tela do Softphone. 

Com isso, o fluxo de atendimento da chamada segue o comportamento esperado.  

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.27.8

Copiar link

CONTEÚDOS

Smartspace

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Exclusivo para Colaboradores Smartspace

Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...

Pré-requisitos | Permissões | Acesso

O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...

Perguntas Frequentes

Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...

Guia de Monitoramento

A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...

Guia do Usuário do Aplicativo

O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace  compõe um sistema de monitorament...

Guia de Atendimento

O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...

Guia de Configuração

As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...

Canal de Alertas

O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...

Usuários

O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...

Equipe

A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar