Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.83.2

Leitura estimada: 2 minutos 3477visualizações

Metrics: Resolvida inconsistência na quantidade de chamadas exibidas em relatórios impressos do Contact Center

Os relatórios impressos de Contact Center (Call Centers) dos tipos “Resumo de chamadas e tempo”, “Distribuição de chamadas por intervalo de tempo” e “Relatório hora a hora das chamadas” estão exibindo corretamente a contabilização de chamadas atendidas, não atendidas e a soma total dessas ligações.

Ao gerar esses relatórios pelo menu Metrics > Relatórios > (Informações sobre o tipo de relatório) Impresso > Resumo de chamadas e tempo/ Distribuição de chamadas por intervalo de tempo/ Relatório hora a hora das chamadas, o Supervisor encontrará a mesma quantidade total e de chamadas atendidas e não atendidas ao comparar os resultados nos três tipos de relatório.

O cenário em que as quantidades de chamadas divergiam de um tipo de relatório para outro foi resolvido com a implementação do dado “Não identificado” na aba “Causas de desconexão” do relatório de “Resumo de chamadas e tempo”.

A partir de agora, quando não for possível identificar se quem encerrou uma chamada foi o Atendente (Agente) ou o Originador da ligação, a causa de desconexão dessa chamada será contabilizada como “Não identificado”.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.83.2

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar