Comentar

Precisa de ajuda?

Ativar a gravação de tela em fila de atendimento

Leitura estimada: 2 minutos 1720visualizações

Para habilitar a gravação de tela é necessário solicitar ao suporte o cadastramento do Atendente (Agente) e da estação de trabalho do Atendente na plataforma Remote by Home Agent.

*Quando o usuário estiver logado em um Domínio utilizando Active Directory (AD), o nome da estação de trabalho que deve ser usado na configuração é o Domínio que é utilizado no AD.

Siga o passo a passo para ativar a gravação de tela em fila de atendimento:

  1. Acesse Metrics > Call Centers.
  2. Clique no nome da fila de atendimento que terá as telas de Atendentes gravadas, para editar a fila.
  3. Pressione o botão Detalhar.
  4. Habilite a opção Gravar tela.
  5. Clique em Salvar para ativar a gravação das telas de Atendentes da fila.
A opção Gravar tela precisa ser habilitada em cada fila de atendimento que será monitorada.

As telas de todos os Atendentes da fila em que a opção estiver habilitada serão gravadas do instante em que as ligações forem atendidas até o momento em que as chamadas forem encerradas.

Leave a Comment

Compartilhar

Ativar a gravação de tela em fila de atendimento

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 3.2.1 e 3.2.0

Versões 3.4.2 a 3.4.0

Versão 2.94.0

NOVIDADE Configurações: Implementado login com o Google A plataforma Smartspac...

Integração com Google

29/11/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.28.7

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 3.4.2

NOVIDADE Login: Implementado login com credenciais do Google A partir desta vers...

Primeiro Acesso/Logout

Para realizar o primeiro acesso siga o passo, como demonstrado no vídeo: Acesse...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Primeiro Acesso

Para realizar o primeiro acesso siga o passo a seguir, demonstrado na imagem: Ac...

Configuração pela interface web

Para realizar a configuração do telefone Yealink SIP T29G pela interface web t...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar