Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar a integração do Call Center

Leitura estimada: 3 minutos 1495visualizações

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento. 

Importar XML

  • O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

    Crie um arquivo chamado smartspace_cc.xml com o conteúdo abaixo:

				
					 

<callCenter> 

    <section sortOrder="0" name="reqGeneralInfo" label="General Info"> 

        <item sortOrder="0" name="reqInternalName" label="Internal Name">smartspace001</item> 

        <item sortOrder="1" name="reqDisplayName" label="Display Name">Smartspace</item> 

        <item sortOrder="2" name="reqDescription" label="Description">Smartspace Omnichannel Solution</item> 

        <item sortOrder="3" name="reqVersion" label="Version">1.0</item> 

        <item sortOrder="4" name="reqUseApi" label="Use CTI API">true</item> 

        <item sortOrder="5" name="reqSoftphoneHeight" label="Softphone Height">600</item> 

        <item sortOrder="6" name="reqSoftphoneWidth" label="Softphone Width">450</item> 

        <item sortOrder="7" name="reqAdapterUrl" label="CTI Adapter URL">https://app.smartspace.us/smart-embbed-integration</item> 

        <item sortOrder="8" name="reqSalesforceCompatibilityMode" label="Salesforce Compatibility Mode">Lightning</item> 

    </section> 

    <section sortOrder="1" name="DialingOptions" label="Dialing Options"> 

        <item sortOrder="0" name="OutsidePrefix" label="Outside Prefix"/> 

        <item sortOrder="1" name="LongDistPrefix" label="Long Distance Prefix"/> 

        <item sortOrder="2" name="InternationalPrefix" label="International Prefix"/> 

    </section> 

</callCenter> 
				
			
  • Acesse o menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique no botão Importar, como demonstrado na imagem.

  • Na próxima tela pressione Escolher Arquivo e selecione o arquivo smartspace_cc.xml criado no passo 2. A seguir, clique em Importar.

Quando a importação for concluída o aplicativo Smartspace será listado, como na imagem a seguir: 

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar a integração do Call Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Boas Práticas para Configuração de Ambientes

Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...

Perguntas Frequentes

Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...

Módulo de Atendimento

Monitoramento e Relatórios

Módulo de Configuração

Smartspace

Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes       Rele...

Evitar Plugins que Bloqueiam Recursos

Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...

Habilitar Reprodução Automática de Áudio e Vídeo

Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...

Manter Sites Ativos no Navegador

Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...

Uso de Soluções de Voz em Redes Residenciais

Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...

Habilitar Notificações

As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...

Manter Navegador Atualizado

Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir:  Desempen...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar