Comentar

Precisa de ajuda?

Configurar a integração do Call Center

Leitura estimada: 3 minutos 1139visualizações

A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento. 

Importar XML

  • O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.

    Crie um arquivo chamado smartspace_cc.xml com o conteúdo abaixo:

				
					 

<callCenter> 

    <section sortOrder="0" name="reqGeneralInfo" label="General Info"> 

        <item sortOrder="0" name="reqInternalName" label="Internal Name">smartspace001</item> 

        <item sortOrder="1" name="reqDisplayName" label="Display Name">Smartspace</item> 

        <item sortOrder="2" name="reqDescription" label="Description">Smartspace Omnichannel Solution</item> 

        <item sortOrder="3" name="reqVersion" label="Version">1.0</item> 

        <item sortOrder="4" name="reqUseApi" label="Use CTI API">true</item> 

        <item sortOrder="5" name="reqSoftphoneHeight" label="Softphone Height">600</item> 

        <item sortOrder="6" name="reqSoftphoneWidth" label="Softphone Width">450</item> 

        <item sortOrder="7" name="reqAdapterUrl" label="CTI Adapter URL">https://app.smartspace.us/smart-embbed-integration</item> 

        <item sortOrder="8" name="reqSalesforceCompatibilityMode" label="Salesforce Compatibility Mode">Lightning</item> 

    </section> 

    <section sortOrder="1" name="DialingOptions" label="Dialing Options"> 

        <item sortOrder="0" name="OutsidePrefix" label="Outside Prefix"/> 

        <item sortOrder="1" name="LongDistPrefix" label="Long Distance Prefix"/> 

        <item sortOrder="2" name="InternationalPrefix" label="International Prefix"/> 

    </section> 

</callCenter> 
				
			
  • Acesse o menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique no botão Importar, como demonstrado na imagem.

  • Na próxima tela pressione Escolher Arquivo e selecione o arquivo smartspace_cc.xml criado no passo 2. A seguir, clique em Importar.

Quando a importação for concluída o aplicativo Smartspace será listado, como na imagem a seguir: 

Leave a Comment

Compartilhar

Configurar a integração do Call Center

Copiar link

CONTEÚDOS

Versão 2.92.10

CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Teste comentário de Validação

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Conteúdo exclusivo para Colaboradores Smartspace by Digivox

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar