Comentar
A configuração do Call Center deve ser feita pelo menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento.
O primeiro passo é importar o XML de configuração da integração do Smartspace com a Salesforce.
Crie um arquivo chamado smartspace_cc.xml com o conteúdo abaixo:
- smartspace001
- Smartspace
- Smartspace Omnichannel Solution
- 1.0
- true
- 600
- 450
- https://app.smartspace.us/smart-embbed-integration
- Lightning
Acesse o menu Configurações de recursos > Serviço > Call Center > Centros de atendimento e clique no botão Importar, como demonstrado na imagem.
Na próxima tela pressione Escolher Arquivo e selecione o arquivo smartspace_cc.xml criado no passo 2. A seguir, clique em Importar.
Quando a importação for concluída o aplicativo Smartspace será listado, como na imagem a seguir:
Canais oficiais de Suporte
Este guia contém orientações de boas práticas que evitam problemas de funcio...
Posso fazer logout da plataforma sem fazer logout dos canais de atendimento? Sim...
Consulte o Guia de Boas Práticas para Configuração de Ambientes Rele...
Plugins que bloqueiam anúncios ou limitam recursos no navegador podem prejudica...
Esta configuração responde aos seguintes questionamentos: Um evento foi regist...
Este recurso do Google Chrome faz parte das configurações de desempenho. Ele p...
Para garantir uma experiência estável e de qualidade ao utilizar soluções co...
As notificações de navegadores, como as do Google Chrome, são utilizadas para...
Manter o navegador de internet atualizado é essencial para garantir: Desempen...