Comentar

Precisa de ajuda?

Versão 2.79.3

Leitura estimada: 1 minuto 1591visualizações

Metrics: Atendente será deslogado de filas de atendimento quando existir divergências de informações entre dados de SIP e log

A tela de Atendimento do menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para evitar o cenário em que o Atendente era deslogado de filas de atendimento caso a comparação de informações de SIP e log apresentassem resultados divergentes.

A partir de agora, para que todas as informações estejam sincronizadas com os dados armazenados na sessão do Atendente, ao ser detectada alguma divergência, o sistema levará o Atendente a logar-se novamente nas filas para eliminar essas divergências.

Leave a Comment

Compartilhar

Versão 2.79.3

Copiar link

CONTEÚDOS

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versões 2.94.3 a 2.94.0

Versão 1.5.5

NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar