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PABX: Linhas de Aparelhos de telefonia IP poderão ser editadas. Sistema alertará sobre linhas já cadastradas

As informações de linhas de devices (aparelhos de telefonia IP) de PABX poderão ser editadas sem alterar o número da linha, e também, para alterar o número da linha.

Ao acessar o menu PABX > Devices, clicar no “Endereço MAC” do device e pressionar o botão com ícone de editar de uma linha, seus dados serão abertos na tela. Será possível alterar qualquer dado da linha e Salvar.

Caso o dado a ser editado seja o número da linha e for inserida uma linha do aparelho que já está cadastrada, o sistema alertará: “Atenção. Line já cadastrada”.

Com a melhoria não ocorrerá mais o erro em que, ao tentar editar informações de uma linha, uma mensagem alertava que a linha já havia sido criada. 

Metrics: Número do Protocolo será exibido mesmo quando a tela de Atendimento for atualizada durante uma chamada

O funcionamento da tela de Atendimento acessada pelo menu Metrics > Atendentes > Atendimento recebeu melhorias para que, ao Atendente (Agente) atualizar a tela durante uma chamada, o número do Protocolo da ligação continue a ser exibido.

Ajustes foram realizados para impedir o cenário em que, após a tela ser atualizada, o número do Protocolo sumia e em seu lugar era mostrado “-”. Assim, o Protocolo continuará aparecendo na tela de Atendimento mesmo que ela seja recarregada durante uma chamada ativa.

Metrics: Protocolo e Data de chamadas não desaparecerão ao transferir chamada e iniciar Conferência pela tela de Atendimento

O número de Protocolo e a Data/hora continuarão sendo exibidos na tela de Atendimento do Metrics (Metrics > Atendentes > Atendimento) após um Atendente (Agente) realizar a Transferência Assistida de chamada para outra fila de atendimento e, em seguida, clicar em “Fazer Conferência”.

Foi resolvido o cenário em que, após transferir uma chamada para outra fila e fechar o painel de transferência, os dados de Protocolo e Data/hora não eram recuperados.

Além disso, o nome do botão “Retornar Chamada” no painel de transferência foi alterado para “Cancelar Transferência”, tornando a ação mais clara para o Atendente.

Também ocorreu a remoção do botão Cancelar que ficava no rodapé do painel de Transferência. Agora, se o Atendente clicar no “X” no topo do painel, a transferência será cancelada e a chamada retornará para o Atendente.

DICA

Transferência de chamada Assistida: É o tipo de transferência em que o Atendente que está transferindo uma ligação precisa aguardar que o Atendente de destino atenda, para anunciar a transferência da chamada.

Metrics: Usuários sem perfil “root”, mas com permissão, podem gerar Relatórios de Grupos de monitoramento em que não estejam associados

Usuários que não possuem perfil de Administrador Global (“root”), mas têm permissão para visualizar Grupos de monitoramento dos quais não fazem parte e/ou de outros Domínios, podem consultar dados de chamadas e gerar relatórios desses grupos pelo menu Metrics > Relatórios.

A visualização de Grupos de monitoramento passou por ajustes para resolver o cenário em que usuários de perfil diferente de “root” só conseguiam visualizar dados do(s) Grupo(s) de monitoramento de que faziam parte.

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