Comentar
A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.
Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir as chamadas atendidas.
O login no Softphone passou por melhorias para resolver a falha que fazia a tela ficar em carregamento após o usuário informar suas credenciais de acesso e pressionar Entrar.
Agora, ao inserir corretamente o “Nome de usuário” e “Senha”, o usuário será logado na plataforma.
Caso alguma informação de acesso esteja incorreta, uma mensagem de erro será exibida, permitindo que o usuário ajuste as informações e tente novamente.
Canais oficiais de Suporte
Colaborador Smartspace, faça login para verificar a documentação técnica! Lo...
O Cana de Alertas pode ser operado por Administrador(es) e Usuários (Atendentes...
Confira as respostas para Perguntas Frequentes. Se tem uma dúvida não contempl...
A Equipe do Canal de Alertas pode acompanhar toda a atividade do aplicativo de...
O aplicativo do Canal de Alertas Smartspace compõe um sistema de monitorament...
O atendimento de Usuários do aplicativo é realizado pelo Canal de Alertas, pel...
As configurações iniciais do Canal de Alertas, como cadastro de Domínios, flu...
O Canal de Alertas Smartspace é uma plataforma para monitoramento e resposta de...
O menu Usuários lista as pessoas cadastradas para utilizar o aplicativo pelo ce...
A gestão de Equipe só pode ser feita por usuário com perfil de Administrador....