Comentar
A Mesa de Telefonista está funcionando de forma adequada, permitindo que os usuários efetuem e recebam chamadas sem interrupções.
Foi solucionado o cenário em que o usuário não conseguia ouvir as chamadas atendidas.
O login no Softphone passou por melhorias para resolver a falha que fazia a tela ficar em carregamento após o usuário informar suas credenciais de acesso e pressionar Entrar.
Agora, ao inserir corretamente o “Nome de usuário” e “Senha”, o usuário será logado na plataforma.
Caso alguma informação de acesso esteja incorreta, uma mensagem de erro será exibida, permitindo que o usuário ajuste as informações e tente novamente.
Canais oficiais de Suporte
CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...
Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...
CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...
NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...