Precisa de ajuda?

Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas em espera

São as chamadas que foram pausadas pelo usuário. Essas chamadas podem ser retomadas, transferidas ou encerradas pelo usuário. É possível inserir a chamada em espera direto pela notificação de chamada ou após atender a ligação.

Gerenciador de chamadas

Todas as chamadas realizadas ou recebidas no Softphone serão exibidas e acompanhadas pela tela do Gerenciador de chamadas. Esta tela será exibida em todos os menus do Softphone, para que o usuário acompanhe informações de chamadas recebidas e realizadas. A

Histórico de Chamadas

Pelo menu Chamadas o usuário pode visualizar todas as ligações recebidas, efetuadas, rejeitadas ou perdidas, sendo informado sobre a data e duração de cada um dos registros. Basta navegar pela lista que apresenta todas as ligações, utilizar o filtro para

Interface for Teams

O for Teams apresenta para o usuário um painel de Telefonia que contempla os menus Chamadas e Contatos. Por meio destes menus é possível utilizar um painel de Telefone para realizar ligações, acompanhar o Histórico de Chamadas e gerenciar agenda

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.26.0

NOVIDADE Gerenciador de chamadas: Adicionados botões de ações no pop-up de notificação de chamada(s) Usuários já podem utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para atender ou rejeitar ligações. Basta verificar se o navegador está habilitado para

Versão 2.66.0

NOVIDADES Configurações: Tela de Importações de Grupos de Chamada ganha novos campos e notificações A tela de Importações de Grupos de Chamada, acessada pelo menu Configurações > Importações > Tipo de Importação > Grupos de Chamada passa a apresentar os