Comentar

Precisa de ajuda?

Introdução

Leitura estimada: 2 minutos 2182visualizações

1. Visão Geral

O for Teams é um plugin para  Microsoft Teams que permite realizar chamadas de voz utilizando o Softphone. É uma aplicação que facilita a comunicação e colaboração.

Entre seus benefícios está o de o usuário poder iniciar chamadas de voz utilizando o discador do menu Telefonia, sem precisar sair do Microsoft Teams.

Usuários do for Teams também conseguem localizar, inserir, editar e excluir Contatos, visualizar seu Histórico de Chamadas, e informações detalhadas sobre contatos para os quais fez chamadas ou que ligaram para seu número (independente da chamada ter sido atendida ou não).

Chamadas de voz

Gerenciamento de contatos

Acesso ao Histórico de chamadas

Chamadas de voz em conferência

O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz.

É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em um navegador (browser) que funcione no computador do usuário (Softphone Web) ou instalada no dispositivo do usuário (Softphone Desktop).

Chamadas de voz

Gerenciamento de chamadas

Gerenciamento de contatos

Acesso ao Histórico de chamadas

1.2. Microsoft Teams

Microsoft Teams (MT) é uma plataforma unificada de comunicação e colaboração que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento de arquivos (incluindo colaboração em arquivos) e pacote de produtividade Office 365. 

A plataforma permite a integração de produtos que não são da Microsoft, como plugin for Teams.

Leave a Comment

Compartilhar

Introdução

Copiar link

CONTEÚDOS

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

Versões 2.93.2 a 2.93.0

Tabela de Versionamento

Versão Arquivo .exe Arquivo .msi Data 2.0.49 setup-squad-for-windows-2.0.49...

Colaboração e Softphone Desktop

Para instalar a versão desktop das soluções de Colaboração e Softphone faç...

Histórico

O Histórico é uma aba da tela de Atendimento (Módulo Atendimento > (aba) H...

Conhecendo a Interface

A plataforma Smartspace reúne todos os recursos da solução SmartOmini que o A...

Atendimento por Canais de chat

Os mesmos Atendentes podem ser habilitados para atender por Canais de voz e por ...

Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em...

WhatsApp

Os cards de atendimento por WhatsApp são identificados pelo ícone padrão do ...

Conteúdo exclusivo para Colaboradores. Faça login

WebChat

10/10/2024 Confira a Tabela de Versionamento /*! elementor – v3.17.0 ̵...

Acessar plataforma Smarspace

Quando o Atendente (Agente) for habilitado como Atendente Omnichannel na soluç...

Chat Icon Close Icon

Increver-se

×
Cancelar