Precisa de ajuda?

Click to Call

Leitura estimada: 3 minutos 2314 views

Chamadas ativas (outbound/de saída) também podem ser iniciadas clicando em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato destinatário da ligação. 

Proceda como a seguir para executar Click to Call: 

  1. Clique em qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (destinatário da chamada).
  2. Enquanto a ligação estiver tocando para o destinatário, no aplicativo Smartspace será exibido um card com o número de telefone do destinatário, a informação “Discando” e o botão Desligar.
  3. Quando o contato (destinatário) atender a ligação, o card da chamada será carregado no aplicativo Smartspace, apresentando todas as ações que podem ser aplicadas pelo Atendente:

    Acompanhar o tempo de atendimento pelo contador no topo à direita do card.

    • Colocar chamadaEm espera” e remover de espera pressionando o botão com ícone de barra dupla.

    • Mutar/desmutar chamada.

    • Discar opções de URA: Teclado numérico que permite o envio de DTMF (Dual Tone Multi Frequency ou sinalização Multifrequência de Tom Duplo). É o som que se ouve ao pressionar os dígitos de um teclado do telefone ao ligar, por exemplo, para uma Unidade de Resposta Audível (URA).

    Confira mais informações sobre URA.


    • Transferir chamada: Ao clicar no botão Transferir o pop-up de transferência de chamada será aberto. O Atendente precisa digitar ou teclar o número para o qual pretende encaminhar a ligação pela aba Discar.

    A seguir, no topo do pop-up selecionar:

    Transferir Diretamente: O Atendente que está transferindo não precisa aguardar a pessoa no número de destino atender para anunciar que vai transferir a ligação. Basta digitar/teclar o número ou selecionar um contato e pressionar o botão Ligar.

    Falar antes de Transferir: O Atendente precisa aguardar que a pessoa no número de destino (Atendente 2) atenda a chamada para anunciar a transferência. Para iniciar a transferência, o que acontecerá quando o Atendente 1 teclar o número do Atendente 2, selecionar Falar antes de Transferir e pressionar o botão Ligar.

    Desligar a chamada clicando no botão vermelho com ícone de telefone, no topo direito do card.

Quando a chamada for desligada, o número do Protocolo será carregado no menu Histórico do aplicativo Smartspace.

Nele as chamadas são listadas da mais recente para as anteriores pelo número/fila ativa que originou a chamada, tempo de duração, Protocolo do atendimento (que pode ser copiado), e horário em que a ligação ocorreu. 

O Histórico apresenta o registro de ligações do dia. Portanto, a cada dia um novo Histórico será gerado, listando as ligações da data vigente.

Leave a Comment

Compartilhar

Click to Call

Copiar link

CONTEÚDOS