Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos.
As notificações acontecem das seguintes formas:
Caso o usuário esteja logado na solução e navegando por ela, um pop-up abrirá no topo direito da tela e exibirá a notificação contendo:
Ao clicar no pop-up de notificação no topo da tela, o usuário será direcionado para o menu Conferências para visualizar a listagem de todas para as quais foi convidado.
Ao clicar no Nome de uma conferência poderá iniciar chat com outros convidados, visualizar link de acesso como participante, e ver “Detalhes” da reunião agendada.
Na demonstração, o usuário à esquerda da tela agenda uma conferência e convida o usuário à direita da tela. Este é notificado e ao clicar no pop-up é direcionado para o menu Conferências.
Se o usuário estiver logado na solução de colaboração, mas estiver utilizando outra aba de seu navegador, a notificação exibida será um card no rodapé da tela. Ele mostrará as seguintes informações:
Na demonstração o usuário “Simulação Squad”, à esquerda da tela, convida o usuário “Simulação Squad 1”, à direita da tela, para uma Conferência agendada. “Simulação Squad 1” está em outra aba do navegador, mas logado na solução de Colaboração. Por esta razão, é notificado pelo card no rodapé da tela.
*Veja mais informações em Solução de Problemas.
Assista a demonstração a seguir:
Nesta demonstração o usuário está logado na plataforma, mas com outra aba do navegador aberta. Ele é notificado de uma conferência agendada por meio de um card. Ao clicar na notificação ele é encaminhado para o menu Conferências e pode acessar a tela de chat da reunião.
Canais oficiais de Suporte