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Transferência e Conferência

Os recursos de Transferir Diretamente, Falar antes de Transferir e de Juntar (em conferência) disponíveis para chamadas de voz, permitem que o Atendente encaminhe ligação para outro Atendente, para um Supervisor, e até para outro departamento que possa resolver o

Versão 3.2.3

CORREÇÕES Conferências: Acesso à sala de Conferência Agendada está normalizado Ao clicar no menu Conferências, selecionar uma Conferência Agendada e na tela de chat dessa conferência pressionar o botão de Chamada de Vídeo (ícone de Câmera) no topo direito da tela, o

Versão 3.1.19

CORREÇÕES Chats/Conversas: Usuário poderá visualizar todo o histórico de suas conversas Ao acessar o menu Conversas/Chats e abrir a tela de chats com um contato ou Grupo de contatos, o usuário conseguirá visualizar todo o histórico de conversas. Foi resolvido

Conferência com um Grupo de contatos

A Chamada de vídeo ou conferência com um Grupo de contatos deve ser feita da seguinte forma: Acesse o menu Conversas (Chats). Clique no Nome do Grupo de contatos com o qual fará a conferência. Pressione Chamada de vídeo (ícone

Entrar na Sala de Conferência

Após ser notificado de Conferência Agendada, o convidado poderá realizar três ações distintas: Clicar na notificação pop-up Clicar no card de notificação Acessar o menu Conferências Clicar na notificação pop-up Para entrar em uma Conferência Agendada para a qual foi

Conferência Agendada

Siga o passo a passo para +Criar conferência agendada e convidar moderador(es) e participantes internos e externos à organização (que receberão por e-mail o convite com o link de acesso): Acesse o menu Conferências. Pressione +Criar conferência. *O formulário para

Conferências

O menu Conferências oferece uma série de opções para reunir grupos internos e/ou externos à empresa em videoconferências, que podem ser iniciadas instantaneamente pela opção “Inicie agora!” ou agendadas. A solução de Colaboração não limita o número de participantes, nem

Informação Pessoal

Pelo submenu Informação Pessoal é possível alterar Nome, E-mail ou Senha da conta de usuário. Editar Nome e/ou E-mail Acesse Perfil > Configurações > Informação pessoal. Clique em Editar ao lado de Nome. *O formulário para “Alterar dados pessoais” aparecerá

Editar/Remover Conferência

A ação Editar Conferência é exclusiva para o criador da reunião. Somente ele pode editar informações da conferência agendada. Já a ação Remover Conferência é mostrada para qualquer participante: criador, moderador e demais convidados. No entanto, quando um moderador ou

Notificações de Conferência

Usuários da solução de Colaboração serão notificados pela própria plataforma sobre conferências agendadas para as quais foram convidados. A partir daí, poderão verificar informações sobre as reuniões e organizar seus compromissos. As notificações acontecem das seguintes formas: Pop-up de Notificação

Versões 1.5.6 a 1.5.0

Versões 1.3.5 e 1.3.4

Versões 1.4.4 a 1.4.0

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Versão 2.94.3

CORREÇÃO Login: Resolvidas falhas apresentadas em login com Provedores de iden...

Versão 1.5.7

Colaborador Smartspace, faça login para verificar dependências! Login ▼ Logi...

Versão 1.5.6

CORREÇÕES Atendimento: Registro da última conversa com o cliente aparecerá q...

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NOVIDADE Atendimento: Chat de WhatsApp passa a exibir arquivos de anexos compart...

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