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Perfil do Atendente

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Após logar-se o Atendente visualizará o menu Perfil no topo da tela do aplicativo Smartspace. 

O acesso ao Perfil de usuário pode ser realizado ao clicar no avatar (imagem de identificação) do Atendente.

Quando isso for feito, serão apresentadas: 

  • Informações Pessoais: Nome de usuário, endereço de e-mail e número do Ramal do Atendente. 
  • Configurações: Permite realizar Configurações de dispositivos de áudio (microfone e alto-falantes) e de Idioma (Português/Inglês). 
  • Log Out: Permite que o Atendente saia da sua conta na aplicação. 

*O logout do aplicativo não é recomendado, uma vez que ao realizar o primeiro login os dados do Atendente serão salvos e ele pode deslogar da plataforma Salesforce e, ainda assim, permanecer logado na aplicação Smartspace. 

DICAS
  • Para que a imagem do Atendente seja exibida como avatar é preciso que ela tenha sido inserida no seu cadastro de usuário.
  • Ao acessar a Salesforce o Atendente verá o layout de tela da plataforma. A customização desse ambiente é definida junto a Salesforce, não tendo relação com a aplicação Smartspace, nem com seu layout. 

O layout do ambiente Salesforce não é customizável através da aplicação Smartspace. Quando desejada, essa personalização deve ser feita junto a Salesforce. 

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