Precisa de ajuda?

Solução de Problemas

Leitura estimada: 4 minutos 789 views
  1. Verifique se o navegador está com as permissões habilitadas para o Softphone. 
  2. Verifique a conexão de internet.
  3. Verifique as configurações de rede. 
  4. Verifique a permissões do dispositivo (device) de áudio.
  1. Verifique as permissões de notificações no navegador.
  2. Verifique se as notificações do Windows estão habilitadas.
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).
  1. Verifique as permissões no navegador.
  2. Verifique as configurações de áudio.
  3. Verifique os microfone(s).
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Verifique se o NVDA está devidamente instalado no computador ou salvo no dispositivo externo que esteja usando, por exemplo, um pen drive.
  3. Verifique as permissões no navegador.
  4. Verifique as configurações de áudio.
  5. Verifique os dispositivos de saída de áudio (fones de ouvido, caixas de som ou headsets).
  6. Verifique as configurações de firewall.
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Verifique se utilizou as teclas de Atalhos corretamente. É necessário utilizar as teclas [Shift + Alt + Atalho].
  3. Se estiver usando teclado físico, verifique se está funcionando. Se estiver usando teclado virtual, certifique-se de que foi ativado.
  4. Utilize as teclas [Enter] ou [Espaço] para confirmar as ações que deseja realizar no Softphone.
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Para cancelar uma ação ou fechar uma janela sem aplicar alterações deve-se utilizar a tecla [ESC].
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + a], para atender chamadas entrantes.
  3. Verifique as permissões para Softphone em seu navegador (browser).
  4. Verifique as permissões de Firewall.
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Com o NVDA, utilize o Atalho [Shift + Alt + q], para finalizar chamada ativa.
  1. Verifique se está utilizando o NVDA (leitor de telas homologado para uso com Softphone).
  2. Com o NVDA, utilize os seguintes Atalhos para realizar a transferência de chamadas:
  • [Shift + Alt + w], para transferir chamada de forma assistida.
  • [Shift + Alt + e], para completar transferência de forma assistida.
  • [Shift + Alt + s], para realizar transferência cega de chamada.

Após utilizar os atalhos (Shift + Alt + w ou Shift + Alt + s) será possível digitar um número para a transferência. 

Leave a Comment

Compartilhar

Solução de Problemas

Copiar link

CONTEÚDOS