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Tabela de Versionamento

Versão Data publicação (versão) 2.0.48 04/04/2024 2.28.1 07/06/2024 2.28.0 08/03/2024 2.27.6 20/12/2023 2.27.0 05/10/2022 2.26.0 21/09/2022

Conteúdo exclusivo para Usuários Logados

CORREÇÃO Configurações: Importações de Usuários Softphone permitirá cadastro de Ramais por Domínio Protocolo: [Erro da importação de Usuários Softphone – Ramal] A importação de Usuários Softphone pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone permitirá que

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CORREÇÕES Metrics: Atendente logado em filas associadas a um mesmo Ponto de transferência só verá esse ponto uma vez no Painel de Atendimento Protocolo: [202311031000014] BNDES – Alguns Atendentes [Agentes] apresentam pontos de transferência duplicados Quando um Atendente (Agente) estiver

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CORREÇÃO Configurações: Corrigida falha em importações de usuários Protocolo: [Task importações de usuário de Softphone] A importação de usuários pelo menu Configurações > Importações > Tipo de importação > Usuários Softphone passou por ajustes e está funcionando corretamente.Foi resolvido o

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em

Versão 2.27.1

CORREÇÃO Contatos: Resolvida falha ao tentar Editar ou Excluir contatos Foi corrigido o cenário em que após adicionar contato no Softphone e clicar no ícone reticências para tentar Editar ou Excluir o contato era aberto o pop-up de “Detalhes do

Chamadas em conferência

Quando mais de dois usuários se reúnem em uma mesma chamada de voz. Durante Chamadas em conferência será possível: Transferir (chamada) para um contato que não está na conferência utilizando o Teclado de discagem e/ou o ícone de agenda de

Histórico de chamadas

O Histórico de chamadas exibe todas as ligações realizadas e recebidas por um usuário, sendo elas atendidas ou não atendidas.  O campo de busca permite pesquisar contatos ou números, e abrir o Teclado de discagem para realizar chamada(s). Já os

Chamadas ativas

São as chamadas que foram atendidas (emissor e receptor da ligação estão em conversação, ou chamadas em espera). Durante uma chamada ativa, o usuário poderá visualizar a duração da ligação, mutar, colocar em espera, transferir ou desligar a chamada. Pelo

Novas Chamadas

Chamadas que estão tocando e ainda não foram atendidas. Elas podem ser atendidas, colocadas em espera ou recusadas. O usuário poderá utilizar botões de ações do pop-up de notificação de chamadas para Atender ou Rejeitar ligações. Basta habilitar seu navegador