Comentar
As informações contidas neste guia contemplam usuários do plugin for Teams a partir da versão 1.0.0.
Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os pré-requisitos para o funcionamento do For Teams no Microsoft Teams. Mas, sua finalidade não é a de subsidiar o suporte ou a instalação do plugin for Teams.
O conteúdo aqui apresentado mostrará ao usuário como utilizar o for Teams. Para obter mais referências, o usuário ainda pode contar com a própria interface da aplicação, que dispõe de telas em formato amigável.
O plugin for Teams funciona integrado ao Softphone (nas versões web e/ou desktop). Isso possibilita que após discar para um número de telefone ou receber o alerta de uma ligação para o seu número, o usuário faça o gerenciamento dessas chamadas pela tela do Softphone.
É recomendável que, além deste guia, usuários também consultem o Guia de Usuário do Softphone a partir da v2.25.1, para sanar possíveis dúvidas.
Informações sobre implantação, suporte, entre outras, serão disponibilizadas em guias específicos.
Canais oficiais de Suporte
Este tipo de relatório exibe um Resumo das chamadas recebidas (de Entrada/inbou...
O Relatório de Listagem exibe informações sobre os principais indicadores que...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Detalhado, com o objetivo de orient...
O Relatório Detalhado lista detalhes de chamadas Atendidas, Não Atendidas e co...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Resumido, com o objetivo de orienta...
Por envolver diferentes indicadores correspondentes à duração de chamadas, o ...
Este artigo apresenta exemplos de Relatório Quantitativo, com o objetivo de ori...
O relatório do tipo Quantitativo exibe a quantidade total e o percentual de cha...
Os relatórios Quantitativo, Resumido e Detalhado sempre exibirão um cabeçalho...
Após acessar a tela de Relatórios basta selecionar qual “Tipo de relatório...
Permissões e Pré-requisitos Para que a funcionalidade Relatórios seja exibida...