Precisa de ajuda?

Smartspace for Salesforce

Visão Geral A aplicação Smartspace for Salesforce eleva a experiência do seu CRM (Customer Relationship Management) ao integrar o Contact Center com a Salesforce.  Automatize a abertura de novos casos ao atender chamadas, identifique clientes instantaneamente, e inicie chamadas com

SmartOmni

Visão Geral O Atendente (Agente) Omnichannel é habilitado para atender clientes em diferentes canais (multicanal). Entre eles: canal de Voz (chamadas) e WebChat (como por exemplo, pelo WhatsApp).  Por meio da oferta de atendimento integrado, proporcionada pela estratégia Omnichannel, o

Tabela de Versionamento

Versão Última Atualização 2.0.48 04/04/2024 3.2.0 27/02/2024 3.1.18 04/12/2023 3.1.17 20/11/2023 3.1.16 23/10/2023 3.1.15 28/08/2023 3.1.14 22/05/2023 3.1.13 05/05/2023 3.1.12 24/04/2023 3.1.11 14/04/2023 3.1.10 29/03/2023 3.1.9 30/01/2023 Por esta tabela é possível acompanhar todas as atualizações da solução de Colaboração

Pré-requisitos/Permissões

Para utilizar a solução de Colaboração é importante que o usuário atenda aos seguintes requisitos: Programas Versão web da solução de Colaboração: o usuário só precisa ter um navegador (browser) instalado em seu dispositivo. *Preferencialmente o Google Chrome. Recomenda-se o

Visão Geral

A solução de Colaboração é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e contatos externos por meio de funcionalidades de texto, voz e vídeo, como videoconferências; mensagens; gerenciamento de contatos, de arquivos e de

Colaboração Web e Desktop

Confira como utilizar todos os recursos da Solução de Colaboração.  Sobre este guia As informações contidas neste guia contemplam usuários da solução de Colaboração a partir da versão 3.1.9. Algumas especificações podem auxiliar administradores de sistemas ou de redes, como os

Capturar chamada de Grupo de Chamada

Visão geral da interface do T58W A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Capturar chamada de um Grupo Para realizar

Fazer chamadas

Visão geral da interface do T58W A imagem a seguir identifica os principais itens da interface do aparelho, para facilitar a identificação de teclas do painel que serão úteis durante a sua utilização. Fazer chamadas As chamadas podem ser feitas

Introdução

Atualizado em: 1. Visão Geral O Softphone é uma plataforma integrada de comunicação empresarial que facilita a colaboração entre equipes internas e externas, por meio da funcionalidade de voz. É uma solução multiplataforma. Ou seja, pode ser acessada diretamente em