Tabela de Versionamento
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
Versão Última Atualização 1.1.0 15/08/2024 1.0.0 15/04/2024
As chamadas ativas (outbound/de saída) podem ser realizadas de duas formas: pelo aplicativo Smartspace e/ou por Click to Call, pressionando qualquer campo do Caso na Salesforce que contenha o telefone do contato (Contato do Caso ou lead) destinatário da ligação.
Siga o passo a passo para receber chamadas: Pressione Canais de voz no menu no topo do aplicativo (ícone de fones de ouvido). Faça login na(s) fila(s) pelas quais vai prestar atendimento arrastando o ícone do botão ao lado da(s)
Após logar-se o Atendente visualizará o menu Perfil no topo da tela do aplicativo Smartspace. O acesso ao Perfil de usuário pode ser realizado ao clicar no avatar (imagem de identificação) do Atendente. Quando isso for feito, serão apresentadas: Informações Pessoais:
Localizados no topo central da tela, os botões de ações serão o ponto de partida para iniciar atendimento. Confira os recursos de cada um deles: Teclado Ícone de telefone que carrega o Teclado para o Atendente teclar/digitar um número ou
Pré-requisitos Para utilizar o aplicativo o Atendente precisa ter sido habilitado pelo Administrador do Contact Center em sua organização e receber um endereço de e-mail e senha utilizados para acessar o Smartspace na Salesforce. Após concedidas às devidas permissões, o
15/04/2024 /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-heading-title{padding:0;margin:0;line-height:1}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title[class*=elementor-size-]>a{color:inherit;font-size:inherit;line-height:inherit}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-small{font-size:15px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-medium{font-size:19px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-large{font-size:29px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xl{font-size:39px}.elementor-widget-heading .elementor-heading-title.elementor-size-xxl{font-size:59px} Visão Geral /*! elementor – v3.17.0 – 08-11-2023 */ .elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-stacked .elementor-drop-cap{background-color:#69727d;color:#fff}.elementor-widget-text-editor.elementor-drop-cap-view-framed .elementor-drop-cap{color:#69727d;border:3px solid;background-color:transparent}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap{margin-top:8px}.elementor-widget-text-editor:not(.elementor-drop-cap-view-default) .elementor-drop-cap-letter{width:1em;height:1em}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap{float:left;text-align:center;line-height:1;font-size:50px}.elementor-widget-text-editor .elementor-drop-cap-letter{display:inline-block} A aplicação Smartspace for Salesforce eleva a experiência
A integração pode ser configurada através da criação de um novo aplicativo ou utilizando um aplicativo existente. Caso deseje criar um aplicativo, avance para Criar um aplicativo. Se no seu ambiente já exista um aplicativo de atendimento em uso, avance
Existe algum pré-requisito para integração do aplicativo Smartspace na Salesforce? Para realizar a integração é necessário ter licença contratada para utilização do Service Cloud da SalesForce. Quais são as informações preenchidas automaticamente no Caso da Salesforce? A integração Smartspace for Salesforce consultará
CORREÇÕES Metrics: Normalizada a paginação de resultados de relatório a par...