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Fazer Chamada de Voz

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As chamadas ativas/de saída ou outbound podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de Voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada. 

Confira a seguir o passo para fazer chamada de Voz pelo Módulo de Atendimento: 

  1. Pressione o botão Discar número no topo central do Módulo de Atendimento.

    *Caso esteja navegando pelo Dashboard, ao clicar no botão do Discador o Atendente será automaticamente direcionado para o Módulo de Atendimento.

  2. Utilize a aba Discar para digitar ou teclar o número para o qual fará a chamada. Ou, acesse a aba Contatos para selecionar um e ligar para ele.

    *Contatos só serão listados se existirem contatos salvos e associados ao Atendente.

  3. Pressione o botão ligar (botão verde com ícone de telefone).
  4. A sessão Em atendimento exibirá o número para o qual está sendo discado e a informação “Chamando” na cor verde.

    Já na sessão Chamada o painel de atendimento será carregado e também mostrará o alerta “Chamando”, além do avatar do usuário do número de destino.

  5. Quando o número de destino receber a ligação, o Atendente poderá seguir o fluxo de atendimento da chamada utilizando todas os recursos disponíveis no Módulo de Atendimento.


    Confira detalhes em Receber chamada de Voz

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