Fazer Chamada de Voz
- 11/03/2024
As chamadas ativas/de saída ou outbound podem ser realizadas por Atendentes com Fila Individual ou por aqueles associados e logados em fila(s) ativa(s) de Voz, com permissão habilitada para este tipo de chamada.
Confira a seguir o passo para fazer chamada de Voz pelo Módulo de Atendimento:
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Pressione o botão Discar número no topo central do Módulo de Atendimento.
*Caso esteja navegando pelo Dashboard, ao clicar no botão do Discador o Atendente será automaticamente direcionado para o Módulo de Atendimento.
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Utilize a aba Discar para digitar ou teclar o número para o qual fará a chamada. Ou, acesse a aba Contatos para selecionar um e ligar para ele.
*Contatos só serão listados se existirem contatos salvos e associados ao Atendente.
- Pressione o botão ligar (botão verde com ícone de telefone).
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A sessão Em atendimento exibirá o número para o qual está sendo discado e a informação “Chamando” na cor verde.
Já na sessão Chamada o painel de atendimento será carregado e também mostrará o alerta “Chamando”, além do avatar do usuário do número de destino.
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Quando o número de destino receber a ligação, o Atendente poderá seguir o fluxo de atendimento da chamada utilizando todas os recursos disponíveis no Módulo de Atendimento.